Ultima atualização on 19 de setembro de 2023 por Equipe Disafe
Uso da fechadura eletromagnética em portas de saída de emergência tem dois principais objetivos. Primeiro é de aumentar a proteção patrimonial do ambiente e segundo é de controlar o acesso de forma eletrônica das pessoas que poderão entrar no local.
A barra anti pânico tem como principal função a proteção à vida em detrimento à segurança patrimonial. No entanto quando o usuário necessita maior segurança patrimonial o uso da fechadura eletromagnética é muito eficiente e resolve esta necessidade, pois dificulta a abertura da porta de fora para dentro do ambiente.
SWITCH
A barra anti pânico quando acionada em direção à fuga corta automaticamente a alimentação da fechadura eletromagnética através de um acessório chamado switch. Este corte de energia possibilita o destravamento imediato da fechadura eletromagnética e a liberação da porta para a saída das pessoas.
CONFORTO E SEGURANÇA
A barra anti pânico com a fechadura eletromagnética é muito eficiente também para o controle de acesso, pois possibilita a abertura da porta pela parte externa através do uso de cartão, senha, biometria, proximidade, etc.
INSTALAÇÃO
Uma perfeita instalação é fundamental para manter a proteção à vida, garantindo que a abertura da porta de dentro para fora, sempre ocorra, apenas com o acionamento da barra anti pânico, não necessitando nenhum outro tipo de movimento ou de acionamento.
Possuímos duas linhas de produtos que podem ser utilizadas com fechadura eletromagnética a linha push e a linha touch.
Para mais informações sobre barra antipânico para uso com fechadura eletromagnética consulte nossa equipe de atendimento através de nossos contatos.