1. Home
  2. /
  3. SAC

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Entre em contato

Caso queira tirar suas dúvidas, fazer críticas ou sugestões, entre em contato conosco. Estamos à sua disposição!

Horário de atendimento: Das 8h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira.

Conheça nossa Politica de Garantia

A Política tem prerrogativas e procedimentos para a obtenção da garantia, troca ou devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor vigente.

Condições Gerais para Garantia:

Em eventos de acionamento da garantia dos produtos a Disafe irá realizar as seguintes avaliações para efetuar a reposição ou a recusa da garantia:
• Período de garantia comprovada a partir da data da nota fiscal de fornecimento.
• Avaliações técnicas que podem ser através de fotos, vídeos ou a solicitação do. envio
do material pelo cliente.

Para conhecer mais sobre nossa política de garantia clique no botão abaixo.

Obrigado pelo seu contato!

Recebemos sua mensagem com sucesso. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível.

Se precisar de algo, estamos à disposição!


Linha Vidro

Acessórios

Barra Antipânico Touch

Barra Antipânico Push

Solicite um orçamento

Obrigado pelo seu contato!

Recebemos sua mensagem com sucesso.

Enquanto isso, acompanhe nossas novidades e ofertas em nossas redes sociais!
Siga a Disafe e fique por dentro!